terça-feira, 25 de dezembro de 2012

21 de dezembro (PO70 Fisio39)

Sexta-feira. Último dia de clínica em 2012! Os exercícios, é para eu continuar fazendo em casa! Até levei um presentinho para a Luana, depois de todos os arranca-rabos!!!

Ela falou para eu continuar com os exercícios e. à medida que ficar numa perna só for ficando fácil, é para eu cruzar os braços, depois cruzar os braços e fechar os olhos.

Tenho tomado Nisulid uma vez por dia para controlar a inflamação na garganta e de quebra, as dores no joelho.

Agora estou subindo a escada apoiando a perna direita primeiro, mas preciso de bastante apoio na parede também. Descer deixando a força na perna direita, ainda não dá, mas aos poucos eu vou evoluindo...

Hoje fui com o Vitor ao Shopping Continental, ele foi cortar o cabelo e depois foi à academia e eu fiquei fazendo os pés e as mãos! Amanhã vamos viajar para Alfenas, para um casamento de um colega de trabalho dele!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário