sábado, 8 de dezembro de 2012

06 de dezembro (PO55 Fisio29)

Quinta-feira, muito, muito quente. Não ando muito animada para escrever, porque não tenho percebido grandes melhoras, só acho que não estou sentindo dor em função do remédio que estou tomando, mas ainda não estou andando normalmente.

Hoje na fisio, usei uma caneleira de 1 kg, mas como estou fazendo exercícios em casa com caneleira há umas duas semanas e já estou usando 2kg aqui, usar um lá foi molezinha.

O Vitor chegou super cedo em casa, então fomos até o Shopping Continental, pois ele queria malhar lá. Andei bastante (no final fiquei com o joelho mega dolorido). Fiquei pensando... estou num ponto dessa minha recuperação lenta e desanimadora, que se o médico me falar que em um ano estarei andando normalmente e fazendo musculação, já me dou por satisfeita, vai, tudo bem s eu não correr e não fizer mais as aulas de ginástica, só quero andar rápido na rua e subir e descer escada normalmente...

Semana que vem tenho médico e estou na maior ansiedade que ele me libere a academia, que eu possa nadar e fazer fortalecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário