domingo, 16 de dezembro de 2012

15 de outubro (PO64)

Sábado de chuva, ufa!!! Não aguentava mais o calor!!! Essa noite sonhei que estava correndo e pulando na rua, maior le parkour!!! Engraçado com no sonho eu nem lembro que estou ruim do joelho!!! Hoje teve mega almoço com o Vitor e um amigo dele no Fogo de Chão!!! Ficamos bem umas 3 horas e depois fiquei com joelho travado por ficar sentada com ele dobrado. De lá fomos ao Shopping Morumbi usar meu segundo voucher. Estacionamento mais que abarrotado, até o valet estava com fila.

Ficamos pouco tempo, passamos na Body Store e Saraiva, lá não tinha lugar para sentar, então fui obrigada a ficar parada, em pé lendo as revistas... até foi bom, porque depois já não estava tão ruim para andar. Por um azar (ou pela chuva) as luzes acabaram, ficaram no gerador e as escadas rolantes pararam de funcionar, então tive que subir dois lances de escada a pé até o estacionamento. Ah, o Vitor passou na Vivo e na Claro, mas o iPhone 5 está esgotado (não sei porquê ele quer um iPhone5, hihihi). Na volta passamos no Amor aos Pedaços perto de casa, estava vazio e tranquilo.

Só fui fazer os exercícios à noite e não fiz gelo. O joelho está bem reclamão de dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário