domingo, 16 de dezembro de 2012

14 de outubro (PO63 Fisio35)

Sexta-feira. Dia ameno com chuvas espaçadas ao longo do dia. A semana passou bem rápida para mim. As sete sessões de fisioterapia acabaram sem que o convênio tivesse enviado a autorização, também  por conta da não proatividade da fisio, já que ela envia o fax (sei lá quantos dias depois que eu deixei a guia com ela), mas não confirma se chegou certinho e aí, após três dias o convênio entra em contato avisando que o fax chegou pela metade e ela tem que enviar de novo e aí lá vão mais três dias até o convênio autorizar. Então tive que deixar um cheque caução, o que deixou minha mãe irritada, tanto pela incompetência do convênio, como da fisioterapeuta.

Fiz um atendimento de manhã e à tarde conversei com uma psicóloga sobre desenvolvermos um trabalho focado em orientação profissional e de carreira, bem legal!!! Novos planos para 2013!!!

Depois da reunião, aproveitei que minha irmã iria para Vila Mariana e pedi que me deixasse no Vitor!!!

Quanto aos exercícios, tudo igual, em casa tenho usado 2 quilos, mas quero uma caneleira de 3!!! Além do agachamento encostado na parede, comecei um novo exercício: ficar de joelhos na cama para ver como ele reage. O que tenho sentido é uma queimação gigante na região do meu joelho que está insensível. Fico de joelhos por 20 segundos e relaxo, faço isso umas 3 ou 4 vezes, a queimação é maior na primeira vez, depois vai passando.

Outro exercício que tenho feito é deitada, aproximar o joelho do peito e ficar assim por 20 segundos, é um alongamento para o glúteo, mas que força dobrar o joelho. Ainda sim, é nítida a diferença de tônus muscular de uma coxa e outra. Eu acho que se o Dr. Marcelo tivesse me atendido, ele teria deixado eu voltar para a musculação... no dia da consulta com o Dr. Anselmo, já deixei marcada a outra consulta para dia 8 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário