sábado, 22 de dezembro de 2012

17 de dezembro (PO66 Fisio36)

Segunda-feira. Semana passada, o médico me liberou para a natação, mas como estava concentrada para uma prova que faria no domingo, acabei não indo para a academia, esta semana recebi uma visitinha mensal, então não me senti muito à vontade para ir nadar... será que volto para a academia antes do fim do mundo???

Na fisio, tudo na mesma, e a autorização do convênio que não vem... com certeza terei problemas mais para frente, já que estou fazendo a fisio sem isso.

De resto, correria no trabalho dos meus pais, que eu estou ajudando na medida do possível, compras de Natal e minha irmã que está de férias!

Hoje não fiz os exercícios em casa, pois, apesar de ter acordado cedo, é dia em que a faxineira vem em casa e fica a manhã toda limpando a parte de cima da casa, então não dá para me exercitar. Levei o carro do Vitor para trocar a lâmpada da lanterna que estava queimada e lá pelas 10:00, fui ao Controlar no Jaguaré, uma chuva danada! À tarde, cotação para a troca de pneus do Efa (carro do Vitor).

À noite fomos à academia, treino novo que a Denise preparou, enquanto ele treinava, fiquei fazendo compras de Natal, depois jantamos e eu o levei para casa.

Bem se vê que não treinei nem fiz gelinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário