domingo, 16 de dezembro de 2012

16 de dezembro (PO65)

Domingo. Dia nublado, um pouco abafado. Dia do jogo do Corinthians, acordei lá pelas 8:00 para assistir ao jogo e torcer para que acabasse nos pênaltis, hehehe...

Logo pela manhã tomei aquele remédio que o médico receitou, mais por precaução, pois não estava doendo, doendo... foi bom, pois o remédio é antiinflamatório e analgésico. Hoje era dia de prova lá na Vila Maria e o Vitor passou em casa para me pegar. Meus pais foram para a praia, meu pai ia cantar lá. A preocupação de todos era a bagunça nas ruas depois do jogo, mas deu tudo certo. Fomos ao Shopping Center Norte e almoçamos por lá, acabamos nos perdendo no horário um pouquinho e cheguei mega em cima da hora, tive que descer uma esquina antes e ir correndo andando na minha máxima velocidade de tartaruga manca... Juro que achei que não ia dar tempo, que ia chegar lá e encontrar os portões fechados, mas... ufa, deu tudo certo.

Não consigo andar direito, pois o joelho dói em alguns pontos específicos, foi muito f*da tentar andar rápido, ainda sim, acho que, o que me salvou foi o remédio, tomei justamente para se caso algo como o que aconteceu, acontecesse, além de eu ter que ficar sentada por quatro horas e não poder esticar o joelho.

Depois da prova, passamos no Pão de Açúcar, meu joelho já não doía tanto e é muito mais fácil andar com o carrinho de compras. Tomamos uma sopinha por lá, fizemos umas comprinhas e fomos embora. Em casa, gelo por quase uma hora em diversos pontos do joelho e a dor praticamente passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário