domingo, 16 de dezembro de 2012

13 de outubro (PO62 Fisio34)

Quinta-feira. Quente, mas pelo menos deu uma chovidinha no final do dia. Não dormi de ontem para hoje. Tinha que acordar umas 3:30 para sair às 4:00 para deixar minha irmã na rodoviária do Tietê. Para não dizer que não dormi, devo ter cochilado entre 2:30 e quase 4:00. Minha mãe me acompanhou, chegamos até que cedo lá, também, nenhuma alma viva na rua! Voltamos e fiquei acordada, pois às 6:30 teria que sair de casa, pois tinha um atendimento às 7:00 na USP, meu irmão foi dirigindo. Chegando lá, tomei um Nisulid, já que estava com dor no joelho.

Voltei para casa e desmaiei, fui à fisio, voltei para casa e desmaiei de novo, acordei lá pela 18:00. Começou a chover fraquinho, mas lá pelas bandas da Moóca caiu o mundo, teve show no jóquei e aí já viu como ficou o trânsito, por isso nem deu para o Vitor vir me ver, fiquei chateada/irritada, mas já estava assim por outros mil motivos também.  Dia perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário