segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

02 de dezembro (PO52)

Domingo. Hoje acordei com dores no joelho, mais do que habitualmente, o que me deixou irritada pelo resto do dia, queria tomar outra dose de duoflam, queria antecipar a consulta do médico, talvez amanhã eu ligue lá e tente algum encaixe para terça ou quarta. Acabei tomando Nisulid, não diminuiu muito a dor, mas me deu muito sono...

Fiz os exercícios uma vez e gelo. Não vejo a hora de voltar para a academia, fico na esperança de que a recuperação seja mais rápida lá, será que vai ser? Hoje estava horrível para andar, tanto em casa como na rua, qualquer movimento que eu fizesse, meu joelho já doía um pouco e o mais triste é saber que eu nem posso contar com a fisioterapeuta em nenhum sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário