quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

10 de dezembro (PO59 Fisio31)

Segunda-feira. O dias continuam muito quentes e não dá ânimo para fazer muita coisa, pelo menos não em um lugar sem ar condicionado. Nada de novo aconteceu, a não ser que ligaram do consultório informando que o Dr. Marcelo estava em um congresso e que só retornaria a atender em janeiro... porém, ele deixou um substituto, Dr. Anselmo. Marquei com ele, afinal, preciso das guias de fisioterapia.

Lá na fisio, depois das 21 sessões autorizadas pelo convênio, é necessário enviar um fax com um laudo do médico para que autorizem mais sessões, porém, depois de autorizado, cada guia precisa ser enviada e autorizada também... o problema é que o convênio leva até 8 dias para autorizar isto, ou seja, se cada vez que eu ficasse aguardando a tal autorização, que leva até 8 dias, eu só ia terminar todas as sessões em 2014. Além disso, o primeiro fax enviado nunca está legível, sendo necessário enviar outra vez e a partir daí é que são contados os oito dias... o que temos feito é iniciar a fisio antes e quando a autorização vem, a Luana vai ajustando a partir da data da autorização.

Tenho feito os mesmos exercícios lá, todos com a caneleira, está bem fácil. Como estou escrevendo o post da segunda hoje (quinta), não me lembro de ter feito gelo ou os exercícios em casa. Mas eu acho que não fiz, ou fiz lá pelas 18h, assistindo à novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário