sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

26 de dezembro (PO75)

Quarta-feira! De volta à academia!!! Acordei lá pelas 9:30, arrumei as coisas em casa e fui para lá de mala e cuia! Fiz o plano aquático que é válido até o fim do plano anual. Posso nadar e fazer hidro todos os dias e em qualquer horário (desde que dentro do horário adulto, porque tem o infantil também). Já nadei!!! Só posso nadar crawl e costas, talvez a braçada de peito. Nadei o horário das 11:00, que, segundo o professor, é um horário bem tranquilo. Eu vejo a piscina à noite e, assim como o resto da academia, ela bomba...

Nadar foi tranquilo, expliquei para ele sobre a cirurgia, que já fazia dois meses e meio e que o médico havia liberado a natação. Fiquei com medo de ficar com dor no ombro direito, como da última vez que nadei, mas o professor mandava eu alternar o lado de respirar, então eu acho que não acabei forçando tanto um ombro só. Dolorida eu ia ficar depois de qualquer jeito depois de 2 meses sem treinar, hehehe...

Encontrei o Luciano, professor de RPM, ele me perguntou como estava o joelho e me aconselhou a fazer bastante alongamento e pilates! Também falei com um professor que dá personal, mas como ele estava no meio de um, deixei o telefone com ele para que me retornasse.

Mais tarde voltei à academia com o Vitor, ia acompanhá-lo na musculação, mas o Luciano me viu e disse para eu ir para a aula de Postural Flex, que uma aula de alongamento... fiquei meio assim de fazer, pois sempre tem uns movimentos de dobrar o joelho e talz, mas acabei indo. Quem deu a aula foi o Rodrigo Mendonça, que é professor na Bio da Chácara Santo Antônio também. Falei do joelho e ele me disse para fazer no meu limite... realmente, meu joelho me surpreendeu!!! Ao final da aula, ele também me aconselhou a fazer bastante alongamento, musculação e gelo!!!

Fora isso, pela manhã eu fiz os exercícios da fisio e gelo duas vezes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário