domingo, 16 de dezembro de 2012

12 de novembro (PO61 Fisio33)

Quarta-feira. Cada dia mais calor... Essa semana estou um tanto nervosa por causa de uma prova e pelo fato de não estar conseguindo estudar, além do calor que deixa qualquer um mais irritado.

Desde que voltei a dirigir, estou indo na fisio sozinha, como já disse, dirigir é fácil, andar é mais complicado... tem dias que sinto mais dor, outros dias menos, tenho tentado fazer gelo pelo menos uma vez ao dia, se consigo fazer mais é lucro! Sempre tento deixar a perna esticada, pois isso me facilita muito quando vou andar. Se fico sentada com a perna dobrada, depois, quando vou andar, a coisa trava.

Na fisio, nada de novo, inclusive a autorização que ainda não chegou. Como terei a prova no final de semana, deixarei para voltar à academia na semana que vem, essa semana tentarei me focar na prova, mas tá difícil.

Acontecimentos do dia:
- São Paulo com trânsito zero de manhã: jogo do Corinthians de manhã
- São Paulo intransitável à tarde: chuva + final do São Paulo contra o Tigre à noite
- Festa de final de ano no trabalho do Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário