sábado, 8 de dezembro de 2012

05 de novembro (PO54 Fisio28)

Quarta-feira, aniversário do meu pai! Os dias estão cada vez mais quentes, há promessas de chuva na quinta, vamos ver...

De manhã, exercícios, à tarde, fisio e remédio duas vezes ao dia. Não tenho sentido dores, mas estou andando mancando ainda, bastante. Parece que existe uma faixa no meu joelho ou alguma coisa dentro dele que faz com que eu não consiga andar normalmente... Fiquei com umas neuras que formou-se uma fibrose no joelho e que para retirar, só outra cirurgia... vou perguntar ao médico na próxima consulta.

Fiz um atendimento, levei o dobro do tempo que costumava levar para chegar do carro até o local do atendimento, que tristeza... na saída, vi que tinha uma ligação perdida no celular, liguei de volta e era do consultório do ortopedista, me bateu um frio na barriga achando que iam cancelar a consulta para só depois do Natal, mas aparentemente era só para confirmar, vamos ver até semana que vem, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário