sábado, 22 de dezembro de 2012

19 de dezembro (PO68)

Quarta-feira. Fui à fisio e a Luana disse que a administradora viria falar comigo para explicar a história do cheque caução e da não autorização do convênio. Fiquei esperando por ela (que estava almoçando e optei por não fazer a fisio) e quando decidi ir embora, depois do período em que ficaria fazendo a fisioterapia, a administradora apareceu e no final, voltei revoltada e indignada, com a guia para casa, pois já que eles não conseguiam a tal autorização, eu minha mãe daria um jeito de conseguir!!!

Mal cheguei em casa, expliquei para minha mãe o ocorrido e já saí para atendimento. Da Usp, fui para o Shopping Eldorado com minha irmã. Ela conseguiu resolver metade das pendências que tinha, em compensação, eu consegui atualizar meu endereço na Claro e trocar as caneleiras que o Vitor me deu, além disso, fizemos mais algumas comprinhas de Natal. Caiu o maior toró à tarde. Minha irmã e eu comemos no América e meu irmão e a Eliana nos encontraram mais tarde. Depois foi a vez do Vitor. Enquanto nós dois jantávamos, meus irmãos levaram a Eliana embora e depois eles foram nos buscar.

Em casa, com o pesinho novo (3 kg), fiz alguns exercícios. Não é difícil erguer os 3 kg!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário