sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

27 de dezembro (PO76)

Quinta-feira! Calor que não acaba mais, já acordo passando repelente! Pelo menos choveu no final do dia!

Hoje fiquei o dia todo em pé, andando para lá e para cá arrumando a cozinha, jogando fora coisas que não usamos mais, para entrar em 2013 com a energia fluindo!!! Com isso, no final do dia estava com o joelho inchado, cansado e dolorido! Gelo nele!

Fiquei um pouquinho dolorida de ontem, principalmente nos ombros e triceps. O professor de personal de ontem não me ligou. Fui à academia à noite e acompanhei o Vitor na musculação, pois o treino era de costas e biceps. Fiz tudo com carga levinha, nem sou doida de colocar muito peso depois de 2 meses parada e fazendo o mesmo treino insano que o Vitor, hehehe... No final, fiz os exercícios da fisio mais cadeira adutora e abdutora, cadeira extensora e mesa flexora, todos com carga mais leve do que eu estava acostumada a fazer. A mesa foi a mais difícil, talvez na próxima eu tente a cadeira flexora... Andei pensando e acho que vou conversar com algum professor da manhã ou da tarde (horários em que a musculação fica vazia) para eles me passarem um treino, aí terei (espero) um acompanhamento mais próximo sem ser personal (à noite é complicado).

O jantar foi um banquete e saímos todos rolando da mesa, lavei a louça e assim que fui para o quarto, já fiz gelo novamente. Talvez faça mais um daqui a pouco!

Hoje tomei nisulid duas vezes (num intervalo de 12h), mais por conta da garganta que do joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário