terça-feira, 25 de dezembro de 2012

20 de dezembro (PO69 Fisio38)

Quinta-feira. Não é que conseguimos a tal autorização "rapidinho"? Parece que estava liberada desde o dia 14, mas faltava a clínica ligar lá para pegar a senha, pois não a liberam para o paciente. O convênio burocratiza as coisas, mas a má vontade da clínica não ajuda em nada também.

Fiz a sessão normalmente e fui embora levando o cheque caução. Agora estou treinando exercícios de propriocepção, então, tenho que ficar por 10 segundos me equilibrando na perna direita. De vez em quando brinco com um menininho que vai lá, também conversei com um senhor que está fazendo fisio por conta de uma tendinite.

Tenho feito os exercícios em casa, no máximo uma vez, os dias estão um pouco corridos por conta das compras de Natal e por eu ajudar um pouquinho aqui meus pais. O Vitor não está dando aulas, então nos vemos quase todos os dias!!! =D

Os pernilongos estão me comendo viva, é só parar que tem algum pernilongo (ou alguns) na minha perna, no meu braço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário