segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

09 de dezembro (PO58)

Domingo, dia da corrida do Vitor, 5km pelas ruas do Ipiranga, que sempre me lembrará minha avó e minha infância!!!

Chegando no museu, o Vitor desceu e eu fui procurar lugar para parar o carro, dei milhões de voltas até ter a brilhante ideia de perguntar para ele onde era a chegada, para que eu tivesse que andar o mínimo possível por causa do joelho. Ainda sim, parei um pouco longe e quando cheguei na chegada da corrida, o Vitor estava chegando (haha, parece um trava-línguas!). Foi difícil andar até lá, algumas pessoas ficavam me olhando mancar, o que será que pensavam? Como estava de bermuda, dava para ver as cicatrizes da cirurgia no joelho direito.

Foi super rápido, né, só 5km. Só consegui tirar fotinhos do Vitor depois que ele chegou. Voltamos para a casa, para que ele pudesse tomar banho e de lá fomos novamente ao Shopping Morumbi. Acabei tomando um Nisulid para aguentar a caminhada e por conta do que já tinha andado pelo museu, pois estava com dores no joelho.

Hoje acabei não fazendo os exercícios, mas fiz gelo agora à noite. Ainda ando com dificuldade, ora o joelho dói, ora trava e ora falha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário