sábado, 22 de dezembro de 2012

18 de dezembro (PO67 Fisio37)

Terça-feira. Perdi a hora! Era para eu estar as 8:00 na loja para trocar os pneus do carro, mas acordei tarde. Mesmo assim, fui lá e fiquei esperando, queria, pelo menos, fazer o orçamento, mas no final, acabei deixando o carro lá, ficaria pronto umas duas horas depois.

Na fisio, a Luana me informou que não poderia ficar com o cheque caução e que eu deveria ligar no convênio para verificar o valor do reembolso de fisioterapia para que eu pagasse a clínica... sabia que ia dar rolo... bom, acabei fazendo a fisio e voltando para casa. 

Correria à tarde novamente, fui ao Shopping Butantã com minha irmã, pois ela precisava resolver uns problemas com o celular, mas não deu certo e ela teria que ir ao Eldorado, mas deixamos isso para o dia seguinte. Peguei o carro do Vitor, que estava de pneus e calotas novas, depois fui buscá-lo no metrô e de lá para o Shopping Continental. Conclusão: não fiz os exercícios em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário