domingo, 2 de dezembro de 2012

01 de dezembro (PO51)

Sábado. Tenho acordado com dores no joelho e essas dores se prolongam ao longo do dia, além disso, tenho sentido que ele está inchado, o que dificulta para eu andar direitinho, então estou voltando a andar toda torta. Cada vez mais me convenço de que deveria, assim como foi com o médico, ter procurado uma fisioterapia por indicação. Estou chateada/com inveja do meu vizinho já estar andando e dirigindo com duas semanas e eu, que levei malditos 45 dias para me livrar das muletas ainda não estou andando direito.

Hoje fui à academia com o Vitor, enquanto ele malhava, fui comprar uma camiseta para ele, pois ele precisaria depois da malhação. Só deu tempo de ir a duas lojas por causa desse meu passo de tartaruga, que raiva...

Depois fomos ao Market Place, passeamos o que dava e jantamos por lá. Ganhei um livro: O Pesadelo, o Lars Kelper, já estou devorando, adoro romances policiais!!!

Fiz os exercícios uma vez e gelo umas duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário