sexta-feira, 30 de novembro de 2012

29 de novembro (PO49 Fisio24)

Quinta-feira! Muito trânsito na cidade e um sol de rachar! Nada da autorização, mas recebi um e-mail do convênio avisando que em até oito dias darão a resposta... absurdo eu acho.

Mesmos exercícios na fisio, mas agora estou fazendo também sozinha aquele exercício que a fisio dá uma "forcinha" e não estou usando a barra de alongamento para me apoiar mais. Nas fotinhos, as modelos usam caneleira, mas lá na fisio eu faço sem, só em casa que eu uso a caneleira de um quilo.

Além desses exercícios, em casa, estou fazendo estes outros por conta:

1) 3 séries de 30 segundos



2) 3 séries de 30 segundos, mas ainda falta muito para agachar igual a terceira figura...



Ontem e hoje acabei fazendo gelo apenas uma vez. Quando fico muito tempo sentada, além do joelho doer horrores, quando levanto, ele fica bem inchado no final do dia. Nesses últimos dois dias tenho sentindo o joelho inchado, pesado, será o efeito do remédio que está passando??? Por conta disso tenho tido dificuldades para andar.

Ainda na fisio, uma mulher veio puxar conversa comigo quando estava indo embora, uma pena não poder dar muita atenção a ela, pois precisava ir e meu pai estava esperando. Ela queria saber quanto tempo fiquei de muletas, porque ela está com o pé quebrado, conversamos bem rápido, espero encontrá-la mais vezes.

Marquei médico para dia 11 de dezembro, espero muito que ele não resolva cancelar.

Hoje consegui dirigir uma distância considerável, fui com o Vitor para a Vila Mariana e voltei dirigindo! Como eram umas 23:30, não havia trânsito, então foi bem rápido, mas não tive dificuldades, tudo sob a supervisão do meu irmão, hehehe. Amanhã vou dirigir bem mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário