quinta-feira, 22 de novembro de 2012

21 de novembro (PO41 Fisio21)

Quarta-feira, depois e uma semana de feriado! Fui a fisioterapia... estou um pouco decepcionada com essa fisioterapia, escolhi uma clínica longe, porém o médico que me operou atende lá, logo achei que o médico e a fisioterapeuta conversassem... acho a fisioterapia fraquinha e a fisioterapeuta sem graça.

Mesmos exercícios e voltei para casa. Agora, como o médico disse, estou fazendo os exercícios em casa (já vinha fazendo uma ou duas vezes por dia em casa). Também estou usando uma caneleira de um quilo, tranquilo. Uso para fazer o exercício de levantar a perna, faço 3 vezes de 20 repetições e depois deixo a perna em isometria por 30 segundos. Depois, sentada, levanto a perna e deixo em isometria por 30 segundos, 3 vezes. Estou tentando andar sem a muleta, mas sinto o joelho falsear bastante ainda. O gelo, acabei fazendo apenas uma vez. Quando estou com a perna esticada na cama ou no sofá, contraio a coxa e seguro por alguns segundos, nesse momento sinto bastante pressão no joelho também.

Recebi a visita do Vitor a noite, jantamos e só.

Ah, ontem, quando voltamos da Decathlon, estava a maior chuva, então o Vitor entrou em casa para abrir o portão para guardarmos o carro dentro, eu que dirigi!!! =D
Difícil não foi, mas será que eu aguentaria um trânsito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário