segunda-feira, 12 de novembro de 2012

11 de novembro (PO31)

Domingo! Ainda bem que não choveu! Fiz uma prova que durou 4 horas. Tomei um Lisador para ter certeza que só me concentraria na prova que aconteceu na Uninove de Santo Amaro, ao lado do Poupatempo. Fiz a prova no terceiro andar, tinha escada rolante, estava no meio do povo para subir, mas um menino da organização da prova me ofereceu o elevador!!!

Quatro horas sentada, achei que a perna ia travar, mas deu tudo certo. O Vitor ficou me esperando no shopping que tem ao lado da Uninove. Fui caminhando para lá. O ombro estava incomodando e o joelho também. Tomamos um lanche e chegando em casa, perna para cima e gelo!

Encontrei meu vizinho na rua, quando cheguei. Fui perguntar sobre meu joelho... ah, ele me deu notícias nada animadoras... ele acha que não estou andando por medo e insegurança, disse também que o joelho demora para voltar, que só posso voltar para academia com um atestado de alta e que ele acha que o médico não me dará a alta e que as sessões de fisio vão ser muito mais do que 30 sessões.

Ele também me contou que um outro vizinho nosso fará a cirurgia na terça, terá que refazer o LCA e o LCP e que ele mesmo talvez tenha que fazer outra cirurgia, pois está sentindo dores no joelho e, segundo o ultrassom que fez, está com o ligamento (que eu não lembro o mone) todo em fiapos... aff, não desejo essas cirurgias de joelho para ninguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário