terça-feira, 27 de novembro de 2012

26 de novembro (PO46)

Segunda-feira. Dia friozinho... acordei relativamente cedo, por volta das 8h30, tomei vitamina, comi pão com salame e um pedacinho de torta de frango, tudo gostoso, mas tenho que começar a cuidar do que estou comendo, para poder comer sossegada no Natal e no Ano Novo, hehehehe...

Hoje fiquei o dia todo no computador alimentando umas planilhas para um banco de dados que o Vitor e eu estamos montando, ele fica com a parte analítica e eu com o cornojob, alimentando os dados, mas depois ele vai me ensinar as formulinhas!!! Com isso, acabei ficando com a perna para baixo, e olha que tentei deixá-la estendida, mas mesmo assim, sinto que isso fez com que a perna (e não só o joelho) ficassem inchados agora à noite.

Fisioterapia? Não rolou... deixei para minha mãe ligar na clínica, porque ela é muito mais diplomática do que eu,pois  eu teria descido a lenha na sem graça da fisioterapeuta que só mandou o pedido de autorização na sexta-feira dia 23, quando eu havia entregue o bendito do relatório na quarta, dia 21. Ligamos no convênio e descobrimos isso e que só amanhã, talvez, é que tenha alguma notícia sobre a tal autorização.

Eu realmente TENHO que fazer os exercícios em casa mais de uma vez, quanto mais eu fizer, mais fácil fica para andar depois. Hoje acabei fazendo apenas uma vez e, como ficava sentada no computador, quando ia andar depois, andava toda torta e devagar, não tô parecendo uma tartaruga manca, estou mais para zumbi cambaleando, hehehehe, com a diferença que, quanto mais se corre do zumbi, mais perto ele está de você, no meu caso, até o zumbi me chamaria de lerda, ia ficar com dó de mim, huahuahua...

No gelo hoje, de gelado, só o Starbuck's que o Vitor trouxe à noite!!! É eu deveria ter feito, mas realmente fiquei empolgada com o tal banco de dados... e ainda faltam dois bloquinhos de nota para serem cadastrados, isso porque só estou trabalhando o mês de outubro!!!

Amanhã eu prometo que vou fazer tudo direitinho!!! A boa notícia é que hoje eu nem toquei nas muletas!!! Mas estou andando que nem zumbi e minha perna está inchada. Preciso voltar à fisio para aprender a andar, ruim com a sem graça da fisio, pior sem ela, infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário