quarta-feira, 28 de novembro de 2012

27 de novembro (PO47 Fisio22)

Terça-feira. Chuva, muita chuva e trovões quando acordei! Não sei de onde veio tanto trovão se ontem à noite estava até friozinho. A chuva passou e veio aquele sol de rachar na hora da fisio... é, hoje fui à fisioterapia!!! Minha mãe disse que a Luana tinha ligado avisando que teve de reenviar o fax e que agora levaria mais três dias para uma resposta do convênio. Minha mãe perguntou se poderia fazer a fisioterapia até a autorização chegar e se não autorizassem, pagaríamos, ela disse que ok. Minha mãe e eu ficamos discutindo se continuaríamos lá por conta da má vontade da fisio e achamos melhor mudar de clínica e procurar uma perto de casa.

Fomos para lá e minha mãe, sem ser grossa e sem dizer que a fisio tem uma má vontade do cão, disse que mudaríamos de clínica depois que essa guia que levamos acabasse, por conta da enrolação do convênio e que a gente vem de longe. Depois disso, a Luana ficou bem boazinha, disse que não precisava deixar o cheque lá, só se o convênio não autorizar, mas que ela continua sem graça, continua... não sei se é pessoal, porque até vejo ela conversando com os outros pacientes e eu tento puxar conversa, que nunca vai pra frente... Minha mãe não falou explicitamente que o atendimento lá está sendo ruim, mas deixou subentendido e talvez ela tenha captado, o que a fez mudar de comportamento... é que, às vezes, eu não acredito muio nesse negócio de deixar as coisas subentendidas, acho que a pessoa é tão burra que não vai entender, então eu falo na cara mesmo... Minha vontade era de falar um monte, mas como vou falar um monte e depois deixá-la fazer a fisioterapia em mim?

Bom, falando em fisioterapia, hoje foi a primeira vez que fui sem muleta, andando no melhor estilo Walking Dead. Ela não elogiou e nem corrigiu minha passada. Fui para a salinha e fiz choquinho, alongamento, levantar a perna, elástico e dois exercícios: um exercício adutor e outro abdutor (lembrou aquelas aulas de glúteos), por último a simulação de caminhada. Foi bem rapidinho.

Em casa, repeti os exercícios à tardinha, além disso, em casa ainda, estou usando uma caneleira de um quilo e fazendo alguns outros exercícios como extensão sentada e agachamento. Gelo, eu só fiz uma vez, de resto passei à tarde no computador, no banco de dados.

Ah, outro acontecimento bacana é que dirigi até um restaurante aqui perto para comprarmos comida e trazer pra casa! Fui com minha irmã e depois ainda passamos no posto, pelo menos dirigindo eu não estou lerda, hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário