quarta-feira, 14 de novembro de 2012

13 de novembro (PO33 Fisio19)

Terça-feira! Ontem fui jantar no Outback com minha irmã e o Vitor, pois havia uma promoção no Face que gerava um voucher e ganhava uma cebola! Estou passando mal de tanto comer, tudo estava uma delícia, saí rolando de lá!!! Fui de muleta!!!

Em casa, fui para o meu quarto, devolvi o quarto para minha irmã, preciso trazer todos os meus cacarecos de volta, espero que a faxineira ajude! Arrumei um excelente suporte para deixar minha perna no alto, meu urso de pelúcia grandão, depois posto uma foto!!!

Bom, voltei em definitivo para o quarto e a faxineira me ajudou muito trazendo todos os meus cacarecos de volta. Passei parte do dia no quarto dos meus pais, pois lá tem a TV, que eu fico assistindo enquanto eu faço o resto das coisas, gelo, exercícios e internet.

Hoje fiquei um pouco revoltada com a minha condição aqui, achando que o médico me enganou, falou que em 15 dias estaria andando e agora que eu fiz a cirurgia, não tem volta, ah, como eu queria acordara amanhã e sair andando normal, voltar a atender e a frequentar a academia com todas as aulas pesadas que gosto de fazer...

Acho que estou brava também porque na fisioterapia, fui demonstrar para a Luana como estou usando a muleta agora e ela me disse que é para eu usar do jeito certo... até retruquei falando que assim, se eu não tentar não utilizar mais a muleta, eu não vou largá-la e o pior, ela não me responde nada, deixa tudo nas costas do médico.

Tô de saco cheio de estar assim ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário