sexta-feira, 30 de novembro de 2012

28 de novembro (PO48 Fisio23)

Quarta-feira. Tenho acordado e já feito alguns exercícios, depois, na fisio, fica bem mais fácil. Hoje não aconteceu nada demais, fui a fisio, fiz os exercícios e no final, ela pediu para eu andar no corredor e ficou corrigindo minha passada e o movimentos dos braços. Depois da fisio, não é muito difícil andar "normalmente", o problema é depois que passo muito tempo sentada, aí é levantar e andar "Walking Dead" até o joelho se acostumar de novo.

No momento, estou fazendo a seguinte série na fisio:

1) 15 minutos de choquinho:



2) Alongamento: 20 segundos, 5 séries



3) Levantar a perna 10 vezes, 3 séries



4) De lado, levantar a perna 10 vezes, 3 séries cada (adutor e abdutor)

 

5) Trabalhando a panturrilha, 15 vezes, 3 séries, só a perna direita



6) Flexão do joelho com uma "forcinha da fisio", cerca de 10 segundos, 3 séries



7) Simulação de passada apoiada na barra de alongamento: 15 vezes cada perna




Nenhum comentário:

Postar um comentário