sábado, 24 de novembro de 2012

23 de novembro (PO43)

Sexta-feira, muito, muito quente!!! Hoje não fui na fisio novamente, nem sinal de vida da Luana, também não liguei. Fiz os alongamentos e exercícios 3 vezes e gelo logo após.

No blog que uso como referência de recuperação, o cara só fala que começou a andar sem a muleta, mas não descreve, então eu fiquei um pouco sem referência. Hoje eu usei a muleta só para subir e descer as escadas, no resto, tentei não usá-la. A perna está mais firme, mas ainda sinto que o joelho falseia, ao mesmo tempo fica duro, enfim, não dá para andar normal, certinho, muito menos rápido... estou me sentindo uma tartaruga manca, assim que me descrevo.

Pelo menos não dói, só dói mesmo quando faço o exercício de levantar a perna enquanto estou deitada. Dói um pouquinho, depois passa. Mesmo assim estou usando o pesinho para recuperar a musculatura da coxa.

Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário