quinta-feira, 15 de novembro de 2012

15 de novembro (PO35)

Quinta-feira. Mais uma vez sonhei que estava na academia, sonhei que estava na aula de RPM, mas só tinha uma bike para mim e o Vitor, então eu pedalei e ele foi na garupa!!! Hehehe, desde quando bike de RPM tem garupa? O bom é que pedalei pesado e depois meu joelho já estava 100%, nem precisei da muleta mais! Não quis fazer a aula de Attack e Combat para "não forçar" o joelho, mas depois faria o Pump, pena que acordei antes, pior ainda foi ver que o joelho continua na mesma...

Fisioterapia agora só na quarta que vem, dia 21. Acordei e já fiz os exercícios. À tarde fui ao Shopping Moóca com o Vitor. Como era a primeira vez que estava indo lá, quis andar de cabo a rabo, mas de tempos em tempos a gente sentava, porque meu lado esquerdo todo doía (o lado que apoio a muleta e a perna) e o joelho direito ia ficando cada vez mais pesado, ou seja, estava andando toda torta no shopping.

Agora estou em minha cama de pernas pro ar com gelo e amanhã pretendo repousar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário