segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12 de novembro (PO32)

Segunda-feira bem chuvosa, e pensar que ontem a noite estava difícil de dormir por causa do calor... hoje está bem friozinho.

A Luana me ligou cancelando a fisioterapia, fiquei bem triste e perdida no horário em que estaria lá. De manhã eu fiz os exercícios (pretendo fazer mais daqui a pouco) e gelo. Agora estou tentando me apoiar em outras coisas para andar e estou usando a muleta na minha frente para andar, amanhã pretendo demonstrar para a Luana como estou fazendo, além disso, dá uma aliviada para o ombro esquerdo.

Hoje minha mãe ligou na Casa do Enfermeiro para avisar que amanhã ela passa lá para renovar o aluguel, disseram que tudo bem.

Nada de novidades, só um pouco insatisfeita por não andar direito ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário