domingo, 25 de novembro de 2012

24 de novembro (PO44)

Sábado. Fui fazer mercado, não aqueles mercados gigantes que costumo fazer aqui para a casa, mas até que tinha bastante coisa para comprar, sobrou para o Vitor me levar, né?! Fomos para o Walmart, primeira vez que saio de casa sem as muletas, andando bem devagar e mancando horrores, ora o joelho falseia, ora fica duro, não sei explicar, preciso reaprender a marcha, o andar.

Fiquei me apoiando no carrinho, o que facilitou eu andar, mas depois ele foi ficando pesado conforme ia enchendo com as compras. Voltamos para casa para descarregar e fiz gelo, porque estava dolorido, melhorou um pouquinho.

Saímos de novo, para jantar mexicano, depois passamos no Pastorinho, onde consegui descer as escadas me apoiando no Vitor e no corrimão e fomos comer açaí!!! =D

Fiz os alongamentos e os exercícios da fisio apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário