segunda-feira, 12 de novembro de 2012

10 de novembro (PO30)

Sábado, dia de alugar o namorado!

Como tenho acordado com o joelho meio dolorido, já faço os alongamentos e exercícios e já coloco gelo. Digo que é dia de aluguel do Vitor porque é o dia que eu saio, e sempre tenho algum lugar que quero ir! Por sugestão dele almoçamos em um restaurante italiano em Pinheiros e depois fomos ao Shopping União, em Osasco, pois precisava passar no Kalunga e ele, na Hering. Mais a noite passamos no mercado para comprar uma coisas para o Vitor e algumas comidinhas para mim.

No final do dia estava com ombro esquerdo dolorido, o lado que sustento a muleta. É bem cansativo andar de muletas e bem devagar também. No restaurante eu não apoiei o joelho e no shopping e no mercado fiquei andando para lá e para cá. Em casa, gelo e repouso.

Como estou subindo e descendo as escadas, estou pensando em voltar para o meu quarto.

Já faz 30 dias de operada, achei que já estaria andando, subindo e descendo escadas normalmente e de volta a academia... doce engano. Ainda estou com uma muleta, não dirigi e muito menos voltei a malhar, pelo contrário, estou virando uma bola.

Meu joelho dói de manhã e à noite, sinto dores no joelho e na canela. Meu joelho continua inchado. Não consigo andar sem a muleta, pois sinto o joelho bastante instável (por mais que as pessoas digam que é insegurança). Dependendo de como estou sentada e tento dobrá-lo, ele trava e dependendo de como eu piso, tanto sinto umas fisgadas.

Cada um se recupera num ritmo, estou fazendo tudo conforme o médico manda, mas definitivamente não voltarei para a próxima consulta, na quarta, sem a muleta. Talvez, se ele tivesse me dito que levaria mais de um mês voltar a ativa, eu não faria a cirurgia (ficaria pensando mais um tempo), mas agora que já fiz e estou vivendo isso, não tem outro jeito, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário