quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31 de outubro (PO20 Fisio12)

Quarta-feira. Hoje fiquei desanimada na fisio. A Luana me passou um exercício novo: deitada, tenho que levantar a perna 10 vezes. Não consegui nem duas vezes! =(

Já tinha feito esse exercício em casa algumas vezes, não sei se é porque tirei o imobilizador que minha perna está mais "cansada". Parece que tem alguém sentado no meu joelho, que eu não consigo levantar a perna, dói horrores... desanimei... nem o movimento lateral eu consegui fazer... no final, fiz os mesmos exercícios de sempre, e só.

Um comentário:

  1. Oi Katia, meu nome é Fábio, fiz uma cirurgia recentemente de LCA e Menisco. Bom, como li suas postagens concordo com você, realmente é muito chato o Imobilizador, queria tirar uma dúvida, posso dormir sem ele?

    ResponderExcluir