sexta-feira, 19 de outubro de 2012

14 de outubro (PO3)

Domingão!!! Estou em casa de molho, hehehehe... Passo o dia na net, vendo TV, comendo e dormindo. O Vitor, meu namoradão, foi a academia e levou meu atestado. Uso o imobilizador mais para dormir, ele é bem incomodo, mesmo andando da sala para o quarto, não estou usando, pesa pra caramba isso!!!

Fico fazendo a ginastiquinha que a fisio passou, mas eu queria mesmo é começar a fisioterapia, quanto antes eu começar, mais rápido eu volto a andar, né?! Além disso, o gelo a cada duas horas, tenho deixado por 30 minutos. Ainda está inchado, mas eu acho que demora mesmo para voltar.

Eu achei que ia ficar neurótica com a alimentação, de engordar e tudo mais, mas já sei que isso será inevitável para mim, estou comendo e não estou malhando, não estou pirando com isso, até eu subir na balança, hehehe... Minha mãe está ajudando muito, cozinhando verduras e legumes, mas eu não consigo abrir mão de um arroz e feijão fresquinho, nem de um pãozinho francês. O Vitor me mima, me traz chocolatinho, sorvete, Starbcuks!!! Ô vidão!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário