quarta-feira, 24 de outubro de 2012

23 de outubro (PO12 Fisio6)

Terça-feira. Hoje acordei super cedo, por volta das 7h, fiquei vendo TV, colocando gelo e fazendo alongamento. Fui à fisio de táxi, pois minha mãe não poderia me levar. Fiz o choquinho, o alongamento, o exercício da bola embaixo do joelho, a bola no tornozelo e o pé para frente e para trás, aí a fisio fez o ultrassom e finalizei os exercícios com a flexão de joelho usando a bola e o da bola entre os joelhos, além disso, fiz o exercício em que abre a perna e volta... nossa, esse continua doendo demais, vejo estrelas!!! A fisio ficou dobrando meu joelho e disse que minha flexão está boa! Falei para ela que dói, mas é suportável, em compensação, ter que mover minha perna lateralmente é que é o sacrifício...

Voltei para casa, fiz gelo e capotei! Acordei, fiz mais uma sessão de fisio, em casa mesmo e mais gelo. Uma pena não ter ido ao médico hoje... Mas espero que na próxima consulta, o médico perceba minha evolução, já que eu mesma não estou percebendo.

O que eu comecei a fazer hoje, foi passar um creme hidratante na minha perna, para ver se o inchaço diminui mais rápido e se a dor e o roxo atrás do meu joelho melhoram. O que eu percebi, é que a sensibilidade melhorou consideravelmente!!!

Além das muletas, continuo usando o imobilizador para dormir, mas agora estou até conseguindo dormir de lado com ele, coisa que antes, era impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário