sábado, 20 de outubro de 2012

19 de outubro (PO8 - Fisio4)

Hoje fui à fisioterapia, mesmos exercícios: choquinho, alongamento, bolinha e ultrassom. Ela não costuma me acompanhar muito, hoje acompanhou menos ainda, porque no final de semana farei os exercícios sozinha, com a bolinha uma vez por dia e quatro vezes o alongamento.

Hoje senti dores no lado direito do joelho, região que está insensível, parece que está ralado. No geral, o joelho está mais dolorido hoje. Também estou andando, ainda de muletas, mas apoiando mais o pé no chão, o que tem me deixado esperançosa de me livrar das muletas, ao mesmo tempo, não tenho confiança de andar sem elas. Contraditório isso, né?!

É incrível como se perde a musculatura depois de um período de imobilização, é aquilo, a gente leva anos para ganhar força, mas, em apenas alguns dias, a gente perde tudo isso. =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário