domingo, 28 de outubro de 2012

27 de outubro (PO16)

Sábado! Foi um dia bastante agitado! À tarde saí para almoçar com o Vitor, fomos ao Shopping Morumbi, mas ficamos indignados com o tratamento no estacionamento. Estávamos procurando vagas para deficientes  próximo aos elevadores, porém, as vagas para deficientes é junto ao valet e lá, fomos informados que, por eu não ser uma deficiente permanente, ou eu teria que pagar o valor do valet, ou teria que achar uma vaga normal. Conclusão: desistimos e fomos para o Eldorado. Lá paramos no descoberto mesmo, pois a vaga era próxima da entrada do Shopping. Almoçamos no Apple Bee's, com direito a sobremesa e tudo!!! Depois demos uma passeadinha, fomos a Saraiva, Fast e Boticário! Finalmente subi e desci uma escada!!! A escada rolante, hehehehe... Tomamos um café na Ofner, enquanto chovia e depois, fomos embora. O melhor de tudo? Com a chuva que caiu, o carro, que estava no descoberto, ficou fresquinho!!!

Não acho que meu joelho ficou mais inchado porque andei, ah, apesar de estar andando com um muleta em casa (com imobilizador), na rua estou usando as duas. Por conta da saída a tarde, não fiz muito gelo, nem alongamento. Chegando em casa, já coloquei gelo e antes de dormir, fiz os exercícios e massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário