terça-feira, 8 de janeiro de 2013

07 de janeiro (PO87 Fisio40)

Segunda-feira de muito calor! Hoje voltei à fisio, nada demais, mesmos exercícios. Tomei um Nisulid de manhã, fui à fisio à tarde e depois que voltei, lavei a roupa em casa, muita roupa!!!

Estava com os pés, as pernas, os braços, o joelho, tudo dolorido!!! Sobrou para minha mãe estender as roupas pois eu já não tinha forças! Nisso o Vitor chegou e fomos tomar Starbuck's, um verdadeiro oásis!!! Tomamos chá gelado e dividimos um lanche! Criei coragem e fomos à academia. Apesar de cheia, foi tudo de bom!!! Treino para a parte superior: musculação intercalada com 3 minutos de bike!!! Deu para matar um pouquinho a saudade da bike de RPM!!!

Achei que iria doer o joelho, mas só no começo, igual à bike "pedalinho"!!! Infelizmente era para eu ter pedalado 4 vezes por 3 minutos, mas as bikes estavam ocupadas. Também não andei por 20 minutos porque as esteiras estavam todas ocupadas... acho que o jeito é malhar fora do horário noturno.

Jantamos saladinha e bife, estamos lights hoje!!! Em casa, tomei banho gelado, de tão calor. O ideal seria fazer gelo, mas e a preguiça de descer até a cozinha??? Já vou dormir, inclusive!!!

3 comentários:

  1. Como está o joelho ? Tem + - 1 ano de cirurgia né ? Fiz a minha há 3 meses, precisei de somente 14 sessões de fisioterapia e quando fechou 46 de PO já fui para a academia começar a parte de recuperação da musculatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Areia! Tudo bom? Sua cirurgia foi a mesma que a minha? Que bom que se recuperou rápido! Logo mais escrevo um post a respeito de um ano de PO! Fiquei feliz com sua visita e o comentário!

      Excluir
  2. Meu nome é Maurício, sou do Rio Grande do Sul, fiz a RLCA no joelho esquerdo. Foram retirados os meniscos e o médico fez uns "furos" no osso para criar uma fibrose pois estava com um pouco de desgaste. Levei 4 anos para fazer a cirurgia, mas estou recuperando super bem, provavelmente voltarei ao futebol com 7 meses de PO. Gostei muito do seu blog, muito completo, a maioria das pessoas para de escrever com 60 dias de PO. Aguardo o novo post, abraço

    ResponderExcluir